Júnior e os biscoitos de zumbis - Personagens





  

"Finalmente em casa, na hora do almoço, Júnior
contou muitas histórias para os seus pais.
Ele sempre fazia isso quando o cardápio não
agradava muito. E justamente naquele dia tinha
brócolis cozido."

"– É... eu tava... com vontade de subir numa
escada hoje...
– Ah! É tão bom, né? Eu também adoro."




"– Ih-Ó! Tá pur fora, Valdemar! AHAHAHA!
Skate num tem “assento”, não! É pra por o
“pé” e não a bun..."



























"– Eu tô lendo de novo. Pela terceira vez. Que é pra decorar todos os detalhes...
– Terceira vez?!
– É! Tem um lance que eu só percebi agora. O único jeito
de salvar uma pessoa que foi
transformada em zumbi é refletir o
sol nos olhos dela com um espelho.
Mas isso é difícil porque os zumbis
só saem no escuro da noite. Ou de
óculos escuros.
– Sei. Zumbi de óculos escuros..."


















Kin, por aqui... Toma um suquinho
pra você, queridinha. Tá um calor não é,
amorzinho? Não queremos que você passe mal...












Um comentário:

  1. Olá Fernando Parabéns, pelo seu livro. Claro que pode copiar minha postagem ,em referente ao seu livro no seu blog.
    Que tal me conceder uma entrevista hein?
    Se sim, me envie e-,mail para melhor falarmos sobre
    rutesb@gmail.com
    Abraços
    Rute

    ResponderExcluir